quinta-feira, 15 de outubro de 2009

FALANDO SOBRE MÚSICA


These times like this

Hoje, a banda que eu mais escuto chama-se Foo Fighters; este grupo cria músicas que têm um estilo rock, mas o que mais me impressiona nesta banda não é o som que ela produz, mas sim a letra de suas músicas. Grande parte das músicas desta banda me trazem algum significado especial ou me fazem lembrar de alguma coisa importante e é por isso que eu resolvi escrever sobre ela.
Todos as vezes em que, passando por tempos difíceis, tento escutar alguma música deste grupo, em especial uma canção chamada “These times like this”. Esta música me faz lembrar o quanto é importante nos esforçarmos a cada dia, não para obtermos riqueza ou prestigio social, mas para darmos algum significado maior à nossa vida.
Para mim o que importa não é o som que você escuta, se é musica clássica ou rock, mas sim o que você sente depois de escutar essa música, e é por isto que eu considero a banda Foo Fighters um das melhores bandas que existem.

Autor: Pedro Wald, 3o colegial, 2009.

Um comentário:

  1. Foo Fighters é FOOOODASSSTICO. AMO. Mas o nome da musica não é Times Like These? inverteu ai!

    ResponderExcluir